Confira o balanço de ações do Protagonismo da Sociedade Civil nas Políticas Macroeconômicas

Marcando o final do primeiro ano de realização do projeto Protagonismo da Sociedade Civil nas Políticas Macroeconômicas, a Rede Jubileu Sul/Américas lançou um vídeo com balanço de ações do segundo semestre de 2020. 

Divulgado nas redes e mídias sociais da Rede, com versão em português e espanhol, o vídeo destaca as atividades e resultados alcançados, assim como a multiculturalidade dos povos, comunidades e territórios engajados no projeto que envolve organizações membros em 10 países (Brasil, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Peru e Porto Rico). 

Ao impor isolamento, distanciamento social e novos desafios aos povos da América Latina e Caribe, a pandemia de coronavírus também fez com que o Jubileu Sul/Américas adotasse novas estratégias para dar continuidade ao projeto, tais como a realização virtual de debates, encontros, seminários e fóruns, como destaca o balanço. Os impactos da pandemia nas políticas macroeconômicas, no orçamento e no endividamento dos países da região também estiveram no escopo de monitoramento realizado pela Rede ao longo do ano de 2020.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *